Já quando nos deslocamos ao campo do Ruivanense os treinadores de ambas as equipas não se entenderam lá muito bem. O mesmo se passou neste sábado, chegando até o treinador do Ruivanense a retirar a sua equipa de campo ainda na primeira parte, quando o Famalicão vencia por 2 a 0.
Depois de uma conversa entre os seus jogadores, o treinador do Ruivanense resolveu continuar o jogo mas já como segunda parte.
No final o Famalicão venceu por 4-1, não sabendo os adeptos, que preenchiam muito bem o campo N.º 2 do Estádio Municipal, se, se deveria considerar o 3º golo do Famalicão, porque foi marcado quando o arbitro assinalou um lançamento lateral para o Ruivães foi um jogador do Famalicão que rapidamente marcou o lançamento isolando o Raul que não desperdiçou apontando assim mais um golo.
Os nossos jogadores passaram um pouco á margem destes acontecimentos, com a alegria e entusiasmo do costume, colocando-se bem no campo e praticando até bom futebol, circulando a bola entre si. Assistiu-se mesmo assim a alguns momentos de futebol agradável.